VESTIDOS DAS MADRINHAS

VESTIDOS DAS MADRINHAS

 

Acredito se você está aqui não é por acaso, e espero que encontre neste post o que precisa saber sobre os vestidos das madrinhas.

Então, vamos lá!

Nada de combinadinho!

Talvez você tenha ouvido falar que os vestidos das madrinhas devem combinar com a decoração da cerimônia. Pois é, não é bem assim; as madrinhas terão destaque somente na cerimônia, na recepção serão convidadas normais.

Se os vestidos forem do mesmo tom que a decoração da festa o resultado poderá ser de uma impressão sobrecarregada da mesma tonalidade. Tudo pode ter o mesmo clima sem precisar ser totalmente igual.

Pense bem...

Começar um vestido do zero pode ser muito caro, ainda mais se houver preferência de tecido ou modelo de vestido, há ainda quem desista de ser madrinha por conta dos custos, pois é, pasmem! Então muita cautela para não ser deselegante em obrigar as madrinhas a seguirem um padrão de vestido e de cor.

Mas...

Uma sugestão pode ser fazer uma paleta de cores com nuances da cor do seu casamento, como por exemplo: tons de rosa, tons de vermelho ou tons de azuis, como preferir.

Se quiser dar um clima mais alegre e harmonioso, pode sugerir para as madrinhas cores de tons quentes, acredite ficará um charme e dará um ar despojado e alegre ao casamento. Se você faz o tipo de noiva que gosta de tons sóbrios, mas suaves, opte por tonalidades da tons pastel (além de ficar lindo é uma das tendências para vestidos de madrinhas, nos casamentos desse ano).

Então tá esperando o quê? Com essas sugestões você ainda não decidiu o que falar para suas madrinhas? Duvido!

Então depois ou agora mesmo compartilhe com seus amigos ou suas madrinhas pra ver qual sugestão de vestido elas preferem, e não se esqueça de colocar seu comentário nesse post (ele é muito importante).

 


Comentários