LEMBRANCINHAS

LEMBRANCINHAS

 

Oferecer algum mimo aos convidados é a forma de mostrar o quanto a presença deles foi importante no dia do casamento, e que gostariam que eles lembrassem esse dia com muito carinho. Não podemos falar de casamento sem falar das famosas lembrancinhas.

A criatividade das lembrancinhas pode variar de desde o ambiente do tema da decoração da festa até a personalidade dos noivos, fica a critério de cada casal. Há os que preferem dar os saborosos bem casados e há que prefira algo mais bem elaborado. O importante é esse momento ficar marcado.

Se estiver sem saber qual lembrança dar para os convidados e o casamento está se aproximando não se preocupe e não precisa mais arrancar os cabelos...

 Primeiro: Ver fotos de lembrancinhas de casamentos na internet não te deixaram confusa, pelo contrário, te darão inspiração para ter sua própria lembrancinha que combine mais com você e seu amado ou amada.

Segundo: O cálculo das lembrancinhas pode ser feito baseado dependendo do tipo que o casal vai escolher. Se cada lembrancinha for individual pode ser feito a contabilização da lista de convidados, lembrando-se de perguntar os convidados se eles vão levar alguém com eles. Limite se for preciso à quantidade de pessoas que o convidado poderá levar, fica a critério, mas sugestivamente dois convidados é mais que o suficiente.

Terceiro: Talvez você esteja com o orçamento apertado, mas não quer abrir mão que seu casamento tenha tudo que se tem direito. Não se preocupe! O bem casado pode ser sim muito bem usado como lembrancinha, sem a necessidade de outra lembrancinha a mais. Além der ser econômico não deixará de ser elegante.

Quarto: Em média se as lembrancinhas ser forem encomendadas costuma – se usar a base de em torno de quatro meses antes para serem feitos os pedidos, não se esquecendo da dificuldade da fabricação de cada uma. A empresa ou a pessoa que você contratou pode entregar as lembranças um mês antes para garantir que tudo estará em perfeita ordem (este prazo se caracteriza para fabricação de não comestíveis).

 

É muito bom compartilhar com todos vocês sobre cada detalhe do casamento, então, não deixe de compartilhar com os amigos o que viram aqui.

Até o próximo post!


Comentários