DICAS PARA ANIMAR A PISTA DE DANÇA NO CASAMENTO

DICAS PARA ANIMAR A PISTA DE DANÇA NO CASAMENTO

 

Para muitas pessoas o momento do baile e um dos momentos mais especiais da comemoração, pois é uma forma de se divertir e interagir com os convidados. Se o medo da pista vazia vem assombrando seus pensamentos, fique tranquila, vamos dar uma luz de como fazer com que ela não fique vazia dando um up na sua festa.

Deixando bem claro que não é obrigando os convidados a dançar mais os cativando com algumas estratégias. Vamos lá?

  • Para se ter uma pista de dança bem agitada, deve – se começar com a organização do lugar onde será a festa.

 

  • A escolha das músicas feitas especialmente pelos noivos ou da confiança dos mesmos, ou do DJ que irá tocar na festa é indispensável.

 

  • O lugar onde a pista será montada tem que ser organizado de um jeito que deixe os convidados a vontade, uma forma de deixa – los na pista por mais tempo é se organizando com o pessoal da comida e da bebida para eles estarem oferecendo sempre que preciso alguma coisa para os convidados.

 

  • O clima no momento da dança deve ser dos melhores e para isso temos que contar com a animação dos noivos para incentivar os convidados, esse tipo de atitude tende a contagiar os convidados a irem dançar juntamente com os noivos, tornando assim esse momento especial.

 

  • No momento de preparar o espaço para a pista de dança, não organize de forma exagerada. Talvez você pergunte: - Não entendi. Como assim? Eu vou esclarecer. Nem muito espaçoso, pois ainda que tenha muitos convidados dará a impressão de estar vazia, nem muito apertado, pois dará a sensação de aperto e ninguém gosta de falta de espaço quando o assunto é dança. Consulte alguém que conheça sobre organização de festas, se baseie no número de convidados.

 

  • Para as convidadas preferirem ofereça chinelos para que elas desçam do salto e possam aproveitar de um dos melhores momentos da festa com você.

 


Comentários